sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sei que sabes que sinto

Porque existem dias em que não sabemos distinguir o que está bem do que está mal e outros em que a decisão certa nos parece a mais errada.

Sei que sabes que sinto.

Em mim.

Quando pisamos a areia molhada e sentimos o conforto de casa neste gesto simples. Quando sentimos o cheiro e o som das ondas e nos sentimos longe de tudo e nunca antes tão perto de nós. Olhar para dentro dói mais do que olhar ao espelho.

Quando me abraças e o mundo dissolve-se nos teus braços a envolverem o meu corpo. Quando o peso se torna leve porque o carregas comigo, por estares, ali.

O mundo assemelha-se a um pôr do sol, num fim de tarde. Dolorosamente bom. Por vezes só sentimos o bom e noutras apenas dolorosamente.

Mas nunca te esqueças, e mesmo que nunca o digas, eu sei que sabes que sinto, em mim, por ti.

2 comentários:

  1. Não sou muito boa a escrever quando me apetece, mas quando preciso de escrever, geralmente corre bem.

    Obrigada, Luis

    ResponderEliminar