sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ao descer a rua...

O sol estava quente e e brilhava um tom laranja avermelhado no final do dia. Estava uma brisa agradável e havia uma peso de final do dia no ar.
Ainda nem te tinha visto quando te senti. Senti o aroma da tua pele e o calor que emanava de ti quando me virei em resposta à tua presença. Sorriste e eu sorri de volta. Senti, logo de seguida, um arrepio seguido por uma onda de calor desde o pescoço até às pernas. Porquê, pensei eu, porque é que me provocas este descontrolo total e praticamente impossível de evitar.
Gostava apenas que tivesses a força de lutar, porque eu não tenho. Tenho demasiado medo, de te perder depois de te ter. Soa a ridículo, eu sei. Parece estúpido impedir-me de viver algo mágico pelo receio de perder a magia depois. É mais forte do que eu.
Por isso peço-te que sejas mais forte do que eu, peço-te que lutes com a força dos dois e que faças valer a pena. Que proves que eu estou enganada ao desconfiar do energia que emana de ti. Permite-me beber da tua loucura enquanto partilho a minha, que está enterrada em timidez.
Desafia-me, porque preciso de ti e preciso de acreditar que o amor de uma vida, existe e está à minha espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário