quinta-feira, 30 de junho de 2011

oh semaninha boa!!

Bem, depois das férias espera-se que o início da semana de trabalho não seja muito auspicioso, e de facto não foi... Tenho a agradecer aquele senhor bem cromo da mota preta no domingo à noite numa certa rotunda!!
A 2ª-feira foi o costume, nem ter tempo para respirar! LOL Mas até sabe bem :p
Depois 3ª-feira, parabéns Inês P., gosto muito de ti, és uma pessoa fantástica e ver-te sorrir amiga é um prazer. E admitamos que o bolinho de chocolate também estava bem bom! hehehe
4ª-feira resolvemos dar um bocadinho de ginástica ao cérebro e pomos a história da certificação dos LFR em prática, os e-mails estão enviados, a pesquisa já foi iniciada e agora prossegue-se com a construção do manual. Se não perceberam nada, não se preocupem, eu às vezes também não...
Hoje, ao navegar na pré-histórica internet do serviço decidi juntar-me como tradutora voluntária da European Lung Foundation, ajudar a traduzir, de inglês para português, documentos e material de esclarecimento sobre o pulmão e sobre as doenças respiratórias. Responderam-me logo e já tenho trabalhinho em desenvolvimento, obrigada Anne-Marie apesar os teus thank you's eu é que tenho a agradecer. Poucas coisas elevam mais o ego do que ajudar os outros ajudando-nos a nós próprios. E verdade seja dita, o meu trabalho assenta-me que nem uma luva!
De 2ª a 5ª foi maratona Fringe! Quase quase no fim da temporada! Gosto muito, estou viciada e se pudesse ir buscar alguém ao Outro Lado serias tu Peter B.

Portanto esta foi uma semana boa! Também foi a primeira semana do G. cá em casa, é simpático e a coisa está a correr bem!

P.S.- E se por vezes não venho aqui ou estou uns tempos ausente é porque as coisas estão mornas e este lugar de desabafo serve para o quente e para o frio, o morno, ninguém merece! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário