sexta-feira, 12 de outubro de 2012

random thoughts

Gosto de me sentir inspirada. E, ao contrário do que seria expectável, não é difícil me sentir inspirada.
Imagens, sons, cheiros, pessoas, conversas e principalmente acções e emoções.

Gosto dos sorrisos, do esforço extra e da palavra obrigado. Gosto do que significa. Só não gosto de ouvi-la muitas vezes de pessoas que quem realmente gosto, não faço as coisas que faço por obrigação, mas por amor. E o amor nunca se agradece. Aceita-se. Quando se sente de volta, retribui-se. Mas nunca se agradece.

Gosto de imagens e de coisas bonitas. Gosto de coisas mágicas. Livros e fantasia, histórias que não são reais em mais lado algum, além de na minha cabeça.

Gosto da linha do rosto dos homens. Gosto do cabelo das mulheres. Gosto de olhares. De todos. Sem excepção. Os tristes e os sedutores, os sinceros e os alegres. Os que pedem socorro e os que dizem, estou bem. 

Gosto de pessoas boas. E gosto de acreditar que existem pessoas más. É verdade e mais vale acreditar para as conseguir distinguir entre a multidão.

Gosto de sentir. Gosto das vibrações que as pessoas emitem. Gosto de perceber as pessoas pela tonelada de informação que elas emitem com um simples Olá. Já sei quem são antes até de falarem. Não é uma ciência exacta, mas é uma ciência que domino relativamente. É inato, não aprendido.

Gosto de gostar de pessoas. Gosto que gostem de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário