domingo, 18 de novembro de 2012

Futuro

As incertezas podem consumir-nos. Mas eu, pessoalmente, acredito que as certezas também.
Quem somos muda a toda a hora, as infinitas decisões e possibilidades que tomamos e que nos assombram são as pedras em que assenta a nossa personalidade.
Uma atitude insensata não faz de nós tolos, nem um sentimento menos nobre nos torna ruins. Com isto também posso afirmar que uma boa acção não nos torna santos. Uma das minhas maiores aprendizagens veio pela minha Sis', que me ensinou que o bom não apaga o mau e o contrário também é verdade. Afinal o que somos? Se não podemos compensar uma acção má por uma boa, o que nos resta?
Não sei, viver talvez. Arriscar. Tentar. E seguir o nosso caminho, seguindo, e perdoem-me a vulgaridade, o nosso coração e a nossa consciência.

É isso que todos fazemos, alguns de nós pelo menos.

Nunca é tarde para aprender e para começar de novo, mas é possível que seja essa a vontade que falta a muitos para alcançarem os seus sonhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário