domingo, 20 de janeiro de 2013

Partilha

Queridos amigos que partilham os meus devaneios neste blog. Tenho a ambição, meio secreta, de escrever. Já devem ter percebido...
Comecei a escrever um livro sem título e que provavelmente não chegará a lado algum. Mas gostava de o partilhar aqui, tornado-o assim mais real. Mais possível.
Vai levar tempo, para mim escrever é uma inspiração e por essa razão não aparece sempre que quero, mas sempre que essa vontade, claramente superior a mim, impera.
Quero ouvir o que pensam, quero que me digam se gostam ou não. Provavelmente não irá mudar em nada a linha da história, mas ajuda-me a crescer e talvez, com muita esperança e vontade, a escrever melhor.
Mais uma vez, perdoem-me desde já o imenso tempo que demorarei a partilhar esta história convosco. E acreditem que a partilho porque confio e porque parte do prazer de escrever é saber que alguém lê.

O livro não tem título, veremos se terá fim.

2 comentários: