sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Heróis

A todos os que lutam e tombam apesar de todos os esforços e todos os caminhos e todas as vontades tenham sido traçadas. Aos que lutam e não desistem, aos que tentam e tentam outra vez. Aos que choram, aos que gritam e aos que não dizem nada. Aos que esperam, aos que desesperam, aos esperançosos e aos pessimistas. Aos que apoiam e aos que precisam de ser apoiados. Aos que riem e aos sem expressão.

A todos que um dia ganharam e principalmente aos que perderam. Porque muitas vezes as palavras não chegam e as demonstrações não são suficientes, fica sabendo que sei que sabes que eu sinto. Eu sinto. Por ti, por eles, por mim, por nós e por todos os que virão.

E confio que a esperança sempre irá superar o desespero. Que o amanhã é claramente mais promissor do que o hoje. Que amar é sempre superior ao desistir. Que viver mais um dia é ser vencedor. Que ser lembrado e amado, apesar de tudo, é viver nos outros, em ti.

Eu acredito em heróis, que vejo todos os dias. Heróis que ajudam os mais fracos a atravessar passadeiras, que dão direcções aos perdidos, que sorriem aos desanimados e que olham para o céu a sentir o calor do sol. Acredito nos que sofrem pelos outros, que andam ao frio para que possam dar de jantar a quem não comeu todo o dia, nos que pedem por um dia melhor. Acredito nos que dão o seu sangue para que os outros possam sobreviver, que apanham uma lata do chão e a põem no contentor amarelo. Acredito nos que pedem pela luta contra o cancro, contra o abuso, a favor dos que não tem ninguém.

Acredito nos amigos, nos melhores amigos, nos que estão lá sempre e nos que estão lá quando é preciso. Até acredito nos que nunca estão, mas que se nós chamássemos seriam os primeiros a chegar. Acredito na família e na FAMÍLIA. Acredito no amor verdadeiro e no à primeira vista, no platónico e no que não queríamos que acontecesse, mas do qual não conseguimos escapar.

Acredito nos sobreviventes, nos que conseguem, nos que seguem em frente. Acredito em ti, estou por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário