sábado, 15 de janeiro de 2011

14 May - Taurus

Opah e a maluqueira recentemente (acho que foi ontem) publicada de que os signos estão com um mês de atraso e que afinal os touro são carneiro...oh please!

Para os signos aplico aquela teoria dos cães e dos donos, lol! Se os cães se tornam parecidos com os donos, também nós nos tornamos semelhantes às características  mais marcantes atribuídas ao nosso signo, talvez para pertencermos a algo e nos sentirmos parte de um grupo (o meu antigo prof de sociologia ficaria orgulhoso desta parte). Sabemos que ao nascermos o sol estava naquele sitio e isso faz dos touros, calmos, realistas, pacientes, perseverantes, um pouquinho ciumentos (esta não tenho, muitas vezes...), materialistas, sensuais(de longe a minha preferida), etc..
Percebo perfeitamente o desconcerto das pessoas, ora coisa ridícula, se sempre fui teimosa por ser touro, não vou agora ser teimosa por ser carneiro! Apesar de no meu caso não se aplicar, porque ficaria touro na mesma...(agora imaginem a teimosia). Percebo a revolta e concordo, pois ora expliquem-me lá qual a vantagem desta noticia e/ou descoberta? O que trás isto de novo às pessoas? Ou de positivo? Absolutamente nada! Não li uma noticia ou comentário positivo. Ninguém gostou, todos se queixaram... Então, tempos mais tarde, eis que esta notícia é desmentida. Afinal parece que segundo uma classificação da astrologia, a mudança do eixo da terra devido à gravidade da lua, não tem nada haver com o facto de eu ser teimosa por ser touro e não carneiro.
Pois bem, foi um bom desmentido, todos ficaram felizes de novo, e ao que parece andamos todos agradados com as características que possuímos por influência astral! Os escorpiões não queriam ser balanças, porque não teriam arpão para picar e os touros, já que é para termos cornos, que sejam os nossos e não os de um carneiro qualquer...

Sem comentários:

Enviar um comentário