segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

I want the love of an old movie..

Ora, Sue, o que eu quis dizer com isto foi apenas que tenho saudades de... "the greatest thing you'll ever learn, is how to love and be loved in return"

Não me sinto sozinha, nem sinto falta de nada em especial, mas quando me lembro do frio na barriga, no nervoso de antecipação, em ficar literalmente sem folego só de pensar em alguém, tenho saudades. É mesmo do amor de um filme antigo que tenho saudades... Não que já tivesse vivido algum assim tão arrebatador, acho que nunca, ou melhor, acho que o meu amor arrebatador ainda está p'ra vir...

1 comentário:

  1. Sei perfeitamente como te sentes Cris (ou enfim, como te sentias quando escreveste isto)... Embora esteja bem se esses sintomas, e sem essa doenca que e' o amor dos filmes, tenho saudades as vezes de fazer parte dela... ;)

    ResponderEliminar