quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

as good as a cupcake

Algumas pessoas são verdadeiramente espectaculares e isso reflecte-se nas atitudes e não nas palavras! Nem sempre o que dizemos corresponde exactamente à realidade, por muito que o desejemos, muitas vezes não acontece. Não faz de nós más pessoas, muitas vezes é isso que queremos, mas do dizer ao fazer vai um longo caminho, já dizia o outro! E longos caminhos minha boa gente, nem todos conseguem percorrer! Eu acredito que as pessoas tentam realmente ser melhores e fazer mais e melhor, mas o que acaba por acontecer é algumas desistirem a meio do caminho. Ora, ser verdadeiramente espectacular dá trabalho, e fazer coincidir o que se diz com o que se é, dá um trabalhão!
Isto a propósito de uma situação que me aconteceu hoje. Se pensamos conhecer as pessoas, quando elas têm uma atitude que não estamos à espera, ficamos surpreendidos, pois claro. Mas ao contrário do que se possa pensar, o que originou este post, foi precisamente a explicação dessa atitude e a confirmação da espectacularidade da pessoa em questão.

Fellows, não é a mudança que é importante, é a evolução. Evoluir não é necessariamente mudar, apesar de poder parecer que sim, ao início. Evoluir é tornar melhor, não diferente. Evoluir é querer ser mais, é conseguir mais esperando o mesmo, é ser melhor porque se pensa ser possível. Evolução é o que tenho visto ultimamente, miúdos que se tornam homens, amizade que se torna em grande amizade, confiança que se torna em respeito, admiração que se torna em amor, dor que se torna em aceitação e o correcto a tornar-se justo.

Considero-me uma pessoa de sorte, tenho muitas pessoas em evolução perto de mim, todos querem ser melhores e todos querem tentar mais.

Porque mesmo que pareça difícil, aceitar o impossível, lutar contra as adversidades, levantar-se depois de cair, amar apesar de tudo, confiar depois de perder e continuar a acreditar, dá os seus frutos!


E a sensação que fica no fim, is as good as a cupcake!

Sem comentários:

Enviar um comentário